Este é o 4º ano consecutivo que a Embasa deixa os itiruçuense sem água na véspera de Natal. Sem ter a quem recorrer a população fica acuada e sema quem recorrer. Quem tem dinheiro compra agua e que não tem só resta orar para que a bendita EMBASA, resolva liberar água para a população. Pois caso o seu cliente mesmo sem ter o beneficio dos serviços da empresa não esteja em dias com as tarifas, a encanação é cortada e ainda, plasmem, o pobre prejudicado terá de pagar multa pelo atraso e pela religação da suposta água que devia cair rotineiramente.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Home ,
Unlabelled
Natal Sem Água IV
- quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários




Nenhum comentário: