Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:
, Unlabelled

Ginásio de esportes ficou abandonado 4 anos


O Ginásio de Esportes Juthay Magalhães, que era uma referencia em praça esportiva na região, um cartão postal, na entrada da cidade de Itiruçu. hoje é uma vergonha, o estado que atual administração está deixando prédio. 
Com estrutura comprometida, banheiros em estado deplorável, vestiário destruídos e com portas quebradas, e as grades em volta da área esportiva totalmente tomada pela ferrugem, está tirando o prazer da pratica esportiva no local, por causa do ambiente de abandono. A prefeitura de Itiruçu iniciou a pintura do ginásio, mas ficou pela metade, deixando claro o descaso, com o dinheiro e o patrimônio publico.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter