Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Ginásio de esportes ficou abandonado 4 anos


O Ginásio de Esportes Juthay Magalhães, que era uma referencia em praça esportiva na região, um cartão postal, na entrada da cidade de Itiruçu. hoje é uma vergonha, o estado que atual administração está deixando prédio. 
Com estrutura comprometida, banheiros em estado deplorável, vestiário destruídos e com portas quebradas, e as grades em volta da área esportiva totalmente tomada pela ferrugem, está tirando o prazer da pratica esportiva no local, por causa do ambiente de abandono. A prefeitura de Itiruçu iniciou a pintura do ginásio, mas ficou pela metade, deixando claro o descaso, com o dinheiro e o patrimônio publico.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter