Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:
, Unlabelled

Copa das Confederações terá Brasil X Itália na Fonte Nova


Mais do receber jogos da Copa das Confederações no próximo ano, a Arena Fonte Nova será palco do jogo entre Brasil e Itália, que será A FIFA definiu por meio de sorteio realizado na manhã deste sábado (1º), no complexo do Anhembi, em São Paulo. 
A FIFA definiu por meio de sorteio realizado na manhã deste sábado (1º), os confrontos da fase de grupos da Copa das Confederações 2013. 
O Brasil, que faz parte do grupo A, vai jogar em Salvador contra a seleção da Itália, a partida está marcada para as 16h do dia 22 de junho. A partida do Brasil em Salvador é a última da primeira fase e pode determinar a classificação às finais da competição. 
Além de Brasil x Itália, Salvador sediará a partida entre Uruguai e o representante do continente africano (será conhecido em fevereiro), que fazem parte no grupo B, e se enfrentam às 19h do dia 20 de junho e a decisão do terceiro lugar, marcada para as 13h do dia 30 de junho. Veja tabela completa: 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios