Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

1º Seminário de Formação Sindical em Itiruçu


A APLB/Sindicato Itiruçu, estará realizando o 1º Seminário de Formação Sindical com o tema “Gestão Democrática e Valorização Profissional”, que será realizado no dia 12/12/2012 das 8h à 17h no Espaço Kamello, (próximo à Casa da Cultura).
A representante do núcleo da APLB Itiruçu Margareth Froes, disse que é muito importante a presença dos Professores, Gestores escolares, representantes dos poderes Executivo e Legislativo deste município. “Juntos discutiremos questões de grande relevância para a educação de nosso município”. Comentou Margarete.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter