Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Urubus invadem rua do Mercado Municipal


A poucos metros do Mercado Municipal de Itiruçu, onde também trabalham várias pessoas a presença de urubus tem chamado à atenção de quem circula pelo local. Os bichos estão tomando conta do espaço comercial que concentra lanchonetes, lojas e açougues. 
A comunidade já não espera mais nada da atual administração que abandonou a cidade. A cobertura da feira-livre por exemplo, que deveria está pronta há três anos, ficou  para o final do mandato do prefeito onde usaria para tentar a reeleição, mas não obteve êxito e as obras foram paralisadas. 
Agora é espera até o inicio do próximo ano onde as esperanças se renovam,  quando tomara posse o novo prefeito Wagner Novaes.  Enquanto isto os feirantes e a população divide o espaço com os animais e o mal cheiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter