A nossa equipe manteve contato com o atual vice prefeito e próximo vereador na cidade Itiruçu Paulo Ézio(Paulinho)que declarou sua expectativa com relação a real situação que vive a sua cidade.É grande a esperança de poder contribuir com minha comunidade,porém sei que a situação não é boa,a saúde financeira do município está totalmente inchada.
Além da queda que já teve da receita por conta da diminuição da população.No governo da atual gestão, negociações que estão sendo feita judicialmente,onde o próximo prefeito encontrará ,dificuldades na gestão financeira do município.
Estamos aguardando a publicação da portaria de comissão de transição para colher informações a respeito de como se encontra Itiruçu.Com relação a ao cargo de vereador que assumirei a partir de janeiro de 2013, não medirei esforços para contribuir com a nova administração composta por Wagner e Drª Rita em prol de melhores dias para o povo da minha terra. Acredito que um governo participativo com transparência tem tudo para dar certo pensando no bem estar da população, assim será minha forma de legislar.
(Fonte Sergio Sioli)




Nenhum comentário: