Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:
, Unlabelled

22 candidatos vereadores ainda aguardam julgamento


TSE começa a julgar os candidatos em Itiruçu, até o momento dos 62 candidatos a vereador 40 já tiveram deferidas suas candidaturas e 22 aguarda julgamento. Há grandes expectativas  pois  os candidatos já estão no corpo-a-corpo e divulgando seus nomes  através de adesivos preguinhas e pinturas de muros.
Os dois candidatos a prefeito também  aguardam o julgamento, que segundo informações podem sai até a próxima sexta-feira.  Lista completa dos candidatos no site do TSE

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios