Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Parecer da rejeição de contas do prefeito de Itiruçu está no gabinete do Conselheiro Relator


Segundo informações colhidas junto a Ouvidoria Geral do TCM, pelo Itiruçu Notícias, as contas anuais do município de Itiruçu foram rejeitadas pelo TCM. O pedido de Reconsideração relativo a elas também não logrou êxito, tendo permanecida a decisão de rejeição. Através do Processo 3739/12, foi solicitada ao Conselheiro Relator revisão de seu voto. O Processo encontra-se em tramitação no Gabinete do Conselheiro Relator, e não tem data determinar para seu encaminhamento à câmara municipal de Itiruçu.
O Relator do parecer prévio Nº 109/12 que Opina pela rejeição, porque irregulares as contas da Prefeitura Municipal de Itiruçu, relativas ao exercício financeiro de 2010, é o Conselheiro Paolo Marconi . A demora no envio do parecer para camra de vereadores poderá ser que mais um "ficha suja" seja candidato nas eleições de 2012.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter