Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Jequié: PT fecha com PP

O dia 30 de junho é o prazo final para os partidos fazerem convenções e indicarem os candidatos que concorrerão nas eleições de 2012.
Em Jequié, diversas pré-candidaturas a prefeito estão postas na mesa, entretanto algumas composições poderão mexer com o cenário político da cidade. Uma delas é a possível aliança entre Tânia Brito (PP) e Sergio da Gameleira (PT), na medida em que falta praticamente definir apenas quem será o cabeça de chapa entre os dois para que seja selada a candidatura.
Já o PV e PSOL decidiram se unir nas eleições. Os verdes irão indicar Fernando Costa para a candidatura de prefeito enquanto que Seledônio Pinheiro, do PSOL, estará como candidato a vice na chapa.
Por sua vez o PSB deverá lançar o atual vice-prefeito, Eduardo Lopes, para disputar a prefeitura enquanto que o PDT mantém a possibilidade de lançar o deputado estadual Euclides Fernandes, mas este continua sendo assediado para apoiar o PSB e também o PP e PT.
(Tribuna da Conquista)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter