Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Cachoeira fica calado, mas não desanima CPI


Uma escolta armada envolvendo policias federais e agentes penitenciários levará o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, nesta terça-feira ao Congresso Nacional. O homem que dá nome à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista será ouvido no Senado às 14h, na sala 2 da Ala Nilo Coelho. O depoimento mais esperado, contudo, pode não revelar nada.
O depoimento estava inicialmente marcado para o dia 15, mas foi adiado por decisão liminar do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa de Cachoeira foi à Suprema Corte para impedir que seu cliente depusesse, alegando que não conhecia o teor da investigação sigilosa. Após a decisão do ministro, a CPI liberou os dados para os advogados de Cachoeira. Márcio Thomaz Bastos, que defende o contraventor, já avisou que seu cliente ficaria em silêncio caso a defesa não tivesse acesso integral aos documentos em poder da CPI.
Ouça reportagem:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter