Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Combatendo as drogras

Governos federal e estadual discutem ações de combate ao uso do crack



Representantes dos governos federal, estadual e da prefeitura de Salvador se reúnem nesta sexta-feira (27), às 16h, no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Patamares, Salvador, para conhecer o programa federal “Crack – É possível vencer” e discutir as ações do Estado de combate ao uso do crack.
Estão confirmadas as presenças do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, da secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e do governador Jaques Wagner.
O evento é preparatório para uma futura adesão da Bahia ao programa federal, que incluirá proposta conjunta de plano de ação e cronograma de construção da estratégia de implementação.
(Secom)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter