Em clima natalino a escola EMIP encerra ano letivo
A Escola Maria Isabel Pimenta encerrou suas atividades na casa da cultura no ultimo dia 6 de dezembro, com entrega das atividades do ano letivo. Os alunos fizeram apresentações de fim de ano com mensagens e muita musica natalina, ainda teve uma palestra proferida por Janio Santana que falou da simbologia do Natal e seu verdadeiro sentido. No final a diretora da Escola Professora Lucinha, agradeceu a todos os professores e funcionários pelo empenho durante o ano.
Veja vídeo de uma das apresentações dos alunos:




Nenhum comentário: