Na tarde da ultima quarta-feira, foi realizada uma reunião entre representantes da Secretaria de Serviços Públicos, da Defesa Civil e dos carroceiros que trabalham por meio de convênio com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.
O encontro foi teve o objetivo de discutir a questão de entulhos nas ruas e o problema dos animais soltos em vias públicas. A discussão buscou orientar os profissionais que trabalham como carroceiros sobre um novo dispositivo que será implantado nos animais que transportam entulho




Nenhum comentário: