O Presidente do PSD na Bahia o vice-governador Otto Alencar em Entrevista no Jornal Tribuna da Bahia comentou que aas aliança serão feitas com partido da base aliada. “O PSD fará alianças no interior com os partidos da base do governador Jaques Wagner. Não que eu não reconheça quadros capazes na oposição, existem quadros qualificados na oposição, mas deixo clara a minha posição que é a de fazer aliança com os partidos que dão apoio e são da base de sustentação ao governo Wagner”. Com esta afirmação o quadro político para as eleições de 2012 vai se afunilando.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Home ,
Unlabelled
PSD só fará alianças no interior com partidos aliados a Jaques Wagner
- quarta-feira, 23 de novembro de 2011
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários
Decisão do presidente do partido demostra fidelidade ao governo




Nenhum comentário: