(Fotos IO)
Depois de dá inicio a escavações em um terreno no Bairro Santo Antonio nesta quinta-feira (24) os trabalhadores que iniciava uma construção, se surpreenderam quando encontraram ossos humanos na localidade. Segundo informações o local teria sido um cemitério que há décadas foi desativado. Segundo Blog Itiruçu Online, foram localizados 03 crânios, um fêmur, ossada dentaria e ossos das mãos, sendo alguns deste osso estavam dentro de caixões. Segundo informações a policia civil esteve no local, e ainda não se sabe qual o destino das ossadas.




Nenhum comentário: