Ginasio de Esportes Antes e Depois
Os esportistas de Itiruçu, principalmente os do futebol e Futsal esqueceram de com se participar de uma competição municipal de boa qualidade. Há três anos não existem campeonatos municipais que atraiam os esportistas e nem tão pouco o publico. O estádio de futebol que está sendo construído a quase 3 anos, pode demora mais que a construção da Arena Fonte Nova para Copa Mundo no Brasil em 2014, pela falta de agilidade da prefeitura ou que sabe propositalmente para ser entregue a população nas véspera das eleições municipais . Mas o pior é o desmazelo, com os patrimônios esportivos como o Ginásio de esporte; que depois de ser apenas pintado foi abandonado, sendo apenas usado para alguns eventos culturais e sociais e esquecido para sua principal atividade que é o esporte. A falta de eventos oficiais no município tira dos atletas o senso de competitividade e atrofiar os atletas para competição intermunicipais.





Nenhum comentário: