Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Dossiê denuncia mordaça na impresa de jequié

Entenda como funciona a sala da mordaça


(Junior Mascote, primeira vítima)
Denuncias dão conta que a atual administração Luiz Amaral vem tentando de todas as formas encobrir, ou calar, as coisas de errado que acontecem dentro da Prefeitura de Jequié. Pelo menos é o que tem mostrado as denúncias feitas recentemente pelo ex-superintendente de trânsito Edmar Mendes, a ex-diretora da vigilância sanitária Magalí Chaves e o vereador Euclides Junior. Magalí Chaves – “Dois secretários municipais me levaram até o gabinete e disseram que gostam do meu trabalho, mas que se eu continuasse a notificar autuar e interditar setores da prefeitura eu iria prejudicar politicamente o Prefeito, então “eles” me pediram que não fizesse mais isso e que ao invés de documentar eu poderia procurá-los pessoalmente e falar sobre os problemas, caso contrário eu seria exonerada, já que sou cargo comissionado assim como eles”. O jornalista Wilson Midlej publicou em seu Blog uma matéria onde o vereador e dono de uma rádio FM em Jequié, Euclides Junior, teria afirmado que existe a pressão para tentar censurar a imprensa. “O vereador Euclides Júnior acusou frontalmente o secretário de Governo do município, Luciano Sepúlveda, de tentativa de censura aos veículos de imprensa de Jequié. Júnior citou como exemplo o não pagamento de parcelas vencidas de contrato da prefeitura com a emissora, sob alegação de que os programas jornalísticos continuam batendo na administração”. Nessa altura do campeonato está meio que difícil tentar reverter a baixa popularidade do Prefeito LA e os desastres sucessivos que ocorre em sua administração.

Efeitos da mordaça!
Junior Mascote perderá espaço de uma hora na programação da (95 FM)

O programa “Espaço Aberto” (de grande audiência), apresentado por Mascote, que vai ao ar das (8h às 9h) com participações dos ouvintes pelo telefone, será substituído por um programa musical, acreditem! Durante o programa de sexta-feira (07/10) vários ouvintes ligaram para questionar a mudança repentina. Mascote, tímido, e acuado, limitou-se a dizer que são mudanças para a melhoria da emissora, “estarei em breve fazendo a programação da Rádio Cidade Sol 95 FM, das ruas da cidade, com a moto link, dentro do programa “Espaço Aberto”, ou seja, explicitamente reduziram o espaço e a liberdade do jovem radialista, que despenhava um excelente trabalho em pró da democracia em Jequié. Comunidade jequieense isto é o efeito da mordaça, daqueles que utilizam o poder público não para promover o bem comum, mas para promover censura com objetivo de se perpetuarem no poder, ameaçando cancelar contratos publicitários das emissoras de rádio que não obedeça à cartilha de Luiz Amaral, e do “Secretário Municipal da Censura” Sr. Luciano Sepúlveda. Por que uma emissora de rádio retira do ar um programa de grande audiência? ESTRANHO!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter