Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:
, Unlabelled

SUCESSÃO MUNICIPAL 2012

Quem são os candidatos a prefeito realmente?


A sucessão municipal de Itiruçu está a todo vapor nos bastidores. Nomes surgem a todo o momento, preiteando o cargo de prefeito nas eleições de 2012. Os nomes de futuros candidatos que já estão  sendo divulgados nas ruas são demasiadamente grande, "como nunca ouve na historia de Itiruçu". Vejam a relação de prováveis candidatos:
Ailton Cezarino (Ex-prefeito)
Carlos Martinelli (Atual Prefeito)
Edeildo Borges
Enzo Tenisi
Heron Castro
José Wilson (Pastor Bita)
Drª Lorena Di Gregório
Lucia Armede (esposa do atual Prefeito)
Marlete Novaes (esposa de Wagner Novaes)
Paulo Ézio (Atual vice-prefeito)
Wagner Novaes (ex-prefeito)
São 11 nomes que podem ser abreviados para dois ou três candidatos na reta final. O numero excessivo de candidatos, se dá, pelo baixo índice de popularidade do atual prefeito de Itiruçu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios