Segundo informações um ônibus da Camurujipe que tem autorização para fazer o transporte de passageiros entre Lagedo do Tabocal e Jequié, estaria burlando a lei estendendo o transporte de passageiros até o município de Maracás. O problema é que não se sabe como são feitas estas passagens ou se existe alguma fiscalização e o pior, qual a segurança que tem os passageiros no percurso entre Lagedo do Tabocal a Maracás. O minimo que se espera agora é que a AGERBA fiscalize e confirme a denuncia atuando a empresa se necessário.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Home ,
Unlabelled
TRANSPORTE INRREGULAR
- quarta-feira, 9 de março de 2011
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários
Empresa de ônibus pode está transitando irregularmente




Nenhum comentário: