O deputado Marcelo Nilo (PDT), é reeleito presidente da Assembleia com apoio de 61 dos 63 deputados. A Eleição de Nilo deve influência diretamente nas eleições de 2012 em Itiruçu, pois o deputado tem em Ailton Cézarino e o atual viceprefeito Paulo Ezio (Paulinho) comos seus corregilionáriso e fieis amigos e companheiros politicos. em uma eleição de chapa, única. Onde a única polêmica que circulou durante a cerimônia foi à disputa da 1º Secretaria que teve como candidato o deputado Yulo Oiticica (PT), em seu quarto mandato que cumpriu todos os requisitos discutindo pela bancada petista para ser candidato. Disputando assim sua indicação numa votação com J.Carlos (PT), que mesmo sendo derrotado, ameaçava lançar chapa, contra a chapa governista liderada por Marcelo Nilo . No entanto em um gesto de consenso para evita o desgaste e uma provavel derrota, retirou sua candidatura.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Home ,
Unlabelled
MARCELO NILO REELEITO
- quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários
Pela terceira vez seguida comandarar AL



Nenhum comentário: