Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:
, Unlabelled

Pesquisa Data Folha

Jaques Wagner abre 30 pontos de vantagem e pode vencer no 1º Turno
O atual governador Jaques Wagner (PT) tem 48% das intenções de voto ,o ex-governador Paulo Souto (DEM) 18%, o peemedebista e ex-ministro Geddel Vieira Lima te agora 14% das intenções de voto baianos. Entre os candidatos com menores citações, destacam-se Marcos Mendes (PSOL) e Bassuma (PV), com 1% cada. Professor Carlos (PSTU) foi citado mas não alcançou 1% das intenções de voto, e o candidato Sandro Santa Bárbara (PCB) não foi citado por nenhum entrevistado. Dos eleitores, 5% afirmam votar em branco ou anular o voto e 13% não sabem ainda em quem votar. O levantamento ouviu 1104 eleitores baianos entre os dias 08 e 09 de setembro de 2010, em 43 cidades do estado da Bahia. A margem de erro desta pesquisa é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. No cálculo de votos válidos, onde a taxa de votos brancos, nulos e indecisos é distribuída proporcionalmente segundo o percentual de intenção de voto de cada candidato, Jaques Wagner ganharia a eleição baiana no primeiro turno com 58% dos votos válidos, contra 22% de Paulo Souto e 17% de Geddel Vieira Lima.

Lidice cresce e pode ser a primeira Senadora da Bahia
A um mês das eleições, pesquisa eleitoral Datafolha revela que a disputa está acirrada entre os três candidatos mais cotados ao senado da Bahia. César Borges (PR) tem 31% das intenções de voto, Lídice (PSB), cresceu seis pontos e alcança 28% das citações. Walter Pinheiro (PT), tem 26% . Os três candidatos, portanto estão tecnicamente empatados considerando a margem de erro máxima para essa pesquisa, de três pontos percentuais para mais ou para menos. Os outro se destacam-se: Aleluia chega a 11% , José Ronaldo (DEM) aparece com 10%. Edvaldo Brito (PTB) surge com 9% das citações, Edson Duarte (PV), com 4%. Zilmar e França (ambos do PSOL) aparecem com 2% cada. Albione (PSTU) foi citado, mas não alcançou 1% das intenções de voto. Dos eleitores, 13% votariam em branco ou anulariam o voto para uma das vagas e 7% para as duas vagas. Não sabem em quem votar para uma das vagas 32% e 23% para as duas vagas.
Fonte Data Folha

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO