Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Cinco mortos após receberem CIPE Central a balas em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Por volta das 21h00 do desta quarta (15 11 2017) duas patrulhas da CIPE CENTRAL receberam uma denúncia anônima informando que uma "ORCRIM" - Organização Criminosa estaria se preparando para cometer homicídios no bairro Ceará, zona urbana do município de Jaguaquara.
Segundo a denúncia, os alvos dos infratores seriam indivíduos de uma facção rival, motivo pelo qual estaria um "bonde" formado para espreitar e atacar a súcia adversária. 
Munidas das informações, as Guarnições deslocaram até o bairro a fim de abordar os criminosos, quando em rondas nas proximidades da rua Tosta Lima avistaram um veículo tipo Topic estacionado num local suspeito.
Ao proceder com a aproximação e anunciar a abordagem vários criminosos desembarcaram do veículo atirando contra as equipes policiais que de imediato revidaram a injusta agressão vindo a alvejar cinco dos criminosos. Durante o confronto alguns indivíduos conseguiram lograr êxito na fuga. De imediato as Guarnições prestaram o devido socorro aos indivíduos que foram atendidos no Hospital de Jaguaquara, onde foi constatado o óbito de todos pelo médico plantonista CRM 3762. Os procedimentos legais serão feitos na delegacia local de Jaguaquara.

☑ RESISTENTES 

▪Rodrigo Moreira Calista, RG 566045679, 18 anos

▪Os outros quatro indivíduos não portavam documentos de identificação.

☑ MATERIAIS APREENDIDOS

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n Dj48079;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n D704448;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Taurus calibre.38 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida.

▪02 toucas tipo "ninja" de cor preta

▪01 veículo Topic DLX ano 96/97 cor branca, placa policial JNW5200.
Fonte: CIPE Central


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS