Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cinco mortos após receberem CIPE Central a balas em Jaguaquara


Por volta das 21h00 do desta quarta (15 11 2017) duas patrulhas da CIPE CENTRAL receberam uma denúncia anônima informando que uma "ORCRIM" - Organização Criminosa estaria se preparando para cometer homicídios no bairro Ceará, zona urbana do município de Jaguaquara.
Segundo a denúncia, os alvos dos infratores seriam indivíduos de uma facção rival, motivo pelo qual estaria um "bonde" formado para espreitar e atacar a súcia adversária. 
Munidas das informações, as Guarnições deslocaram até o bairro a fim de abordar os criminosos, quando em rondas nas proximidades da rua Tosta Lima avistaram um veículo tipo Topic estacionado num local suspeito.
Ao proceder com a aproximação e anunciar a abordagem vários criminosos desembarcaram do veículo atirando contra as equipes policiais que de imediato revidaram a injusta agressão vindo a alvejar cinco dos criminosos. Durante o confronto alguns indivíduos conseguiram lograr êxito na fuga. De imediato as Guarnições prestaram o devido socorro aos indivíduos que foram atendidos no Hospital de Jaguaquara, onde foi constatado o óbito de todos pelo médico plantonista CRM 3762. Os procedimentos legais serão feitos na delegacia local de Jaguaquara.

☑ RESISTENTES 

▪Rodrigo Moreira Calista, RG 566045679, 18 anos

▪Os outros quatro indivíduos não portavam documentos de identificação.

☑ MATERIAIS APREENDIDOS

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n Dj48079;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n D704448;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Taurus calibre.38 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida.

▪02 toucas tipo "ninja" de cor preta

▪01 veículo Topic DLX ano 96/97 cor branca, placa policial JNW5200.
Fonte: CIPE Central

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter