Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita reivindica melhorias para o Mercado Municipal


As comemorações  dos 80 anos de emancipação política de Itiruçu iniciou nesta quinta -feira (27). A prefeita Rita Novaes representando o povo de Itiruçu foi anfitriã,  recebendo o governador do estado  Rui Costa e o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia o Deputado Marcelo Nilo que estiveram oficialmente no município para inaugurar Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), da região da  Várzea Zona Rural do Município.

Governador Rui Costa complementa populares na chegada em Itiruçu
A prefeita Drª Rita de Cássia e Novaes (PDT) agradeceu o governador pela importante obras de Abastecimento de Água   no povoado da Várzea , um presente  para os 80 anos de emancipação política do municipio . Em sua fala a prefeita solicitou ao governador a Reforma do Mercado Municipal e a obras de asfaltamento da rodovia das BA 556 e BA  557, que liga Vila Geraldo Cerqueira  a BA 250 via Upabuçu e Povoado da Várzea. 
Rui Costa recebe presente de produtos da Terra
A prefeita acompanhou o Governador  logo após os discursos,  a uma visita a Escola Maria Cândida Fontoura  e ainda  ofereceu uma recepção em sua residência juntamente ao chefe do executivo baiano onde juntamente com o seu esposo Ailton Cezarino, puderam fazer outras reivindicações  para o municipio.
Famusi se apresenta para os presente e para o Governador
No palanque ainda estiveram presentes no evento os vereadores de Itiruçu Gilmar Machado (PT), Alexandre Maimone (PCdoB), Joseví (PMDB) e Erivaldo Teixeira (PROS), Paulo Ézio (PSB) Aguinaldo Lopes (SDD)  e João Mota (PT).

Governador Visita escola estadual e ouvir reivindicações de alunos
Outras personalidade políticas também estiveram marcou presença no evento, como os ex-prefeitos Abimael de Itaquara , Carlos Martinelli (PT), Nelson Portela deMaracás, Astor de Itaquara, o deputado federal Dr Jorge Solla (PT), presidente do PT de Itiruçu Dizalmir Assis, presidente do PC do B Jorge Batista. Estiveram também A Prefeita de Itaquara Iracema, a prefeita de Ubatã  Siméia Queiroz, o Prefeito de Jaguaquara Juliano Matinelli os deputados Marcelo Nilo (PDT), atual presidente da Assembleia e o deputado federal Dr Jorge Solla (PT).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter