Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidatos ao Conselho Tutelar fazem prova escrita


Cerca de trinta e sete candidatos realizaram prova escrita neste  domingo, 26, no Colégio Municipal Antonio Francisco de Souza, como parte da primeira etapa das eleições para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o quadriênio 2016/2020. 
Números extra oficial do concurso seletivo para o conselho tutelar fora que candidatos foram 45 inscritos, 6 abstenção, 02  candidatos chegaram depois que os portões foram fechados,no total  37 fizeram as provas. 
 
De acordo com o edital  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o candidato que não ficar satisfeito com a nota poderá entrar com recurso até o dia 31/07, sendo que o resultado da prova escrita sairá no dia 11/08.  Só serão classificados para a entrevista técnica os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 50% dos pontos da prova escrita. A entrevista individual acontecerão 16/08.
A eleição está agendada para o dia 04 de outubro, em local ainda não divulgado. Na votação, os eleitores deverão apresentar obrigatoriamente documento de identidade com foto e Título de Eleitor do município de Itiruçu. Sendo que os cinco primeiros mais votados serão considerados eleitos, ficando os demais, pela ordem de votação, como suplentes.










Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter