Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Embasa deixa bairros sem agua por mais de 7 dias


Moradores dos Bairros Antenor Rodrigues (Itiruçuzinho ), Landualdo Ferreira Leite (Andarai) e Graciliano Fraga  reclamam do abastecimento irregular pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), que a cerca de uma semana não libera água para estas localidades.
Tive de usar água mineral para escova os dentes de minha filha” revela uma moradora. 
A interrupção do fornecimento não é problema de falta de água, já que  a represa e os poços, continua a ter água, apesar de ter qualidade duvidosa. 
A falta de gerenciamento, manutenção da tubulações e motores, podem ser as principais causas da falta de água na cidade. Mas o que não falta, é o recibo de pagamento que chega todos o meses nas casas dos consumidores. 
O pior é que as reclamações contra a Embasa, não passam além de denuncias em blogs e na rádio da cidade, porque em Itiruçu não existem um órgão que proteja os consumidores,  que possa punir a empresa  que não trata  seus clientes, com prioridade.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter