Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mais um crime que choca a cidade de Itiruçu


Na noite deste domingo(14) por volta das 21 horas no Bairro Graciliano Fraga próximo do Bar de Iran  em Itiruçu  foi morto a facada Reginaldo Castro Souza, conhecido por  "Gazin" ex-chefe do Departamento de Iluminação Pública do município de Itiruçu. Segundo informações colhidas no local, uma confusão  iniciou no meio da rua quando o agressor saiu do local voltando logo após com uma faca e no meio do tumulto  diferiu golpes na vitima . "Gazin" foi socorrido por populares e levado para o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro mas não resistiu os ferimentos.
Foto via WhatsAapp/Itiruçu Noticias
No local ficou apenas um guarda-chuva que segundo informações seria do suspeito do crime. O corpo  foi encaminhados para o IML em Jequié. A policia já sabe o nome do suspeito que teria cometido o crime e a qualquer momento pode ser capturado. Ainda não se sabe o que motivou o crime já que a vitima tinha uma boa índole e cultiva vários amigos na cidade.
 O corpo de Gazin já está em sua residência onde acontecerá o velório e as 17 horas  em cortejo será levado para o cemitério municipal onde será sepultado.

A policia Militar  já divulgou o nome do suspeito de ter Cometido o crime que levou a morte  de "Gazin". O suspeito é Edisman popularmente  conhecido com "Sara".

* Matéria atualizada para acréscimo de informação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter