Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeito se manisfesta sobre fechamento da fabrica


Depois do fechamento da Fortflex Indústria LTDA , fabrica de O prefeito de Itiruçu Wagner Pereira de Novaes, deu esclarecimento no grupo do Itiruçu Noticias no WhatsApp. Segundo o prefeito a fabrica deixou Itiruçu porque, o senhor Walter D' Gregório empresário do ramo de Hortifrutigranjeiro junto com funcionário do Padre que mora próxima onde funcionava a fabrica fez denuncias ao Ministério Publico, alegando barulho e mal cheiro. e que a promotoria determinou um prazo para o fechamento da Indústria.
O prefeito disse ainda que tentou outras alternativas: "Tive contato com Itão, para transferir a fabrica para galpão da família do saudoso Pedro Leite, o galpão foi condenado pelo dono da fabrica, o telhado não suportaria a vibração dos motores. Não achamos galpão próximo de Itiruçu, que atendesse as necessidades da fabrica".
O prefeito ainda alegou que a fabrica chegou em Itiruçu, prometendo 50 empregos, mas, nunca passou de 10, e que no momento, empregava apenas oito funcionários. 



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter