Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Polícia Militar desvenda crime bárbaro


Polícia Militar de Maracás sob o comando do Tenente Arlindo em menos de 24 horas de investigação, desvendou o crime barbado contra o caminhoneiro conhecido popularmente por ‘ Pardal ’. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (05), em uma fazenda, localizada na saída da cidade, sentido ao Vale Aprazível.
A Polícia Militar chegou aos autores do latrocínio neste domingo. Seis pessoas estavam envolvidas  neste crime hediondo, entre eles dois menores. 

Segundo os acusados, Pardal teria discutido com um Uilton e disse que daria um tiro, por isso, foi arquitetado um plano de sedução, por parte de Uilton e as mulheres para roubar a suposta arma, levando a vítima para o local da execução, em seguida levaram o celular e o veículo modelo Novo Uno, placa policial NTP-6464 pertencente a vítima, que foi incendiado em um local denominado de Santo Antônio, zona rural de Maracás e já encontrado pela Polícia Militar.

 Uilton Souza Novaes, 20 anos, discutiu com Pardal, o agrediu fisicamente, em seguida passou o carro por cima da vítima várias vezes levando-o a óbito. Augusto Rodrigues de Novaes,19 anos, agrediu fisicamente a vítima e juntamente com Uilton levou o carro para incendiar no matagal.

Cleidiane Souza Borges, 26 anos, foi quem  seduziu a vítima e o induziu para ir até o local da execução juntamente com o grupo. Manoela dos Santos Silva, 21 anos, agrediu a vítima com uma garrafada. 

Os adolescente de iniciais G.M.L, de 16 anos e o jovem J.S.S, de 15 anos, além de agredirem fisicamente, subtraíram o celular da vítima. 
A sociedade maracaense atualmente sente-se segura e agradece a Polícia Militar de Maracás sob o comando do Capitão Renner e do Tenente Arlindo que tem uma guarnição muito eficiente. 
Com informações e Fotos do Blog Vandinho Maracas.






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter