Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Polícia Militar desvenda crime bárbaro


Polícia Militar de Maracás sob o comando do Tenente Arlindo em menos de 24 horas de investigação, desvendou o crime barbado contra o caminhoneiro conhecido popularmente por ‘ Pardal ’. O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado (05), em uma fazenda, localizada na saída da cidade, sentido ao Vale Aprazível.
A Polícia Militar chegou aos autores do latrocínio neste domingo. Seis pessoas estavam envolvidas  neste crime hediondo, entre eles dois menores. 

Segundo os acusados, Pardal teria discutido com um Uilton e disse que daria um tiro, por isso, foi arquitetado um plano de sedução, por parte de Uilton e as mulheres para roubar a suposta arma, levando a vítima para o local da execução, em seguida levaram o celular e o veículo modelo Novo Uno, placa policial NTP-6464 pertencente a vítima, que foi incendiado em um local denominado de Santo Antônio, zona rural de Maracás e já encontrado pela Polícia Militar.

 Uilton Souza Novaes, 20 anos, discutiu com Pardal, o agrediu fisicamente, em seguida passou o carro por cima da vítima várias vezes levando-o a óbito. Augusto Rodrigues de Novaes,19 anos, agrediu fisicamente a vítima e juntamente com Uilton levou o carro para incendiar no matagal.

Cleidiane Souza Borges, 26 anos, foi quem  seduziu a vítima e o induziu para ir até o local da execução juntamente com o grupo. Manoela dos Santos Silva, 21 anos, agrediu a vítima com uma garrafada. 

Os adolescente de iniciais G.M.L, de 16 anos e o jovem J.S.S, de 15 anos, além de agredirem fisicamente, subtraíram o celular da vítima. 
A sociedade maracaense atualmente sente-se segura e agradece a Polícia Militar de Maracás sob o comando do Capitão Renner e do Tenente Arlindo que tem uma guarnição muito eficiente. 
Com informações e Fotos do Blog Vandinho Maracas.






Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter