Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sub-17 : Itiruçu e Maracás podem decidir a ultima vaga para semifinais


Depois dos resultados deste final de semana a seleções sub-17 quando Itiruçu  e Maracás podem decidir no próximo domingo a ultima vaga do Grupo A para as semifinais da Copa do Vale do Jiquiriçá. 

Entenda o caso:
A partida entre Planaltino X Maracás no estádio municipal de Planaltino foi interrompida aos 35 minutos do primeiro tempo, segundo as informações torcedores e diretores até mesmo político influente da cidade invadiu o campo ameaçando a equipe e diretores maracaense , jogando pedras e fogos de artifícios em direção aos visitantes. Devido o ocorrido a equipe de Planaltino deve ser enquadrada no artigo 205 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) nos parágrafos 1º e 2º que diz:

§ 1º A entidade de prática desportiva fica sujeita às penas deste artigo se a suspensão da partida tiver sido comprovadamente causada ou provocada por sua torcida.

§ 2º Se da infração resultar benefício ou prejuízo desportivo a terceiro, o órgão judicante poderá aplicar a pena de exclusão do campeonato, torneio ou equivalente em disputa.

Obedecendo as leis desportivas a equipe Planaltino deve ser eliminada da competição abrindo a ultima vaga para ser disputada entre Maracás e Itiruçu, jogo marcado para ser realizado no próximo domingo no estádio municipal de Maracás as 10 horas . 
A seleção de Marcionílio Souza já classificada para semifinais vai a Lagêdo do Tabocal no enfrenta a seleção local no estádio Fagundão . 

Últimos resultados:
15/11/2013 : Lagedo Tabocal  2 X 2 Itiruçu
15/11/2013 : Planaltino X Maracás (Jogo interrompido)
17/11/2013 : Itiruçu 2 x 2 Planaltino
17/11/2013 : Marcionilio Souza 3 x 1 Maracás

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter