Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Assaltado em casa Lotérica termina com a morte dos assaltantes


 Por volta das 08h30min da manhã três homens assaltaram as Casa lotérica de Itiruçu. Os elementos fugiram, mas logo foram encontrados pela policia Militar de Lajedo Tabocal e Itiruçu nas imediações da mata da federal e em confronto com militares o três ficaram foram baleados a foram levados ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro em Itiruçu , já sem vida.
Os três assaltantes foram identificados como Cristiano Nascimento de Girolamo, 22 anos, natural de Jaguaquara e Leonardo Pereira da Anunciação de 23 anos, de Lauro de Freitas, o terceiro elemento de cor morena e dados ainda desconhecidos.
Segundo o Blog de Ed Santos os assaltantes da Lotérica de Itiruçu foram reconhecidos pelas vitimas e imagens do circuito de câmeras como sendo os autores dos assaltos também da Lotérica de Lajedo do Tabocal por voltas das 7 e as 8 da manhã desta segunda (29).
Em poder dos bandidos conduziam um veículo Chevrolet, modelo Celta cor branca, placa policial OKM 6777 de Salvador em nome de Lorena Cristina Santos Silva de Salvador. Dentro do veiculo foram encontrados quatro celulares, um relógio, certa quantia em dinheiro e alguns cartões, provavelmente das vitimas e uma arma de fogo. De acordo informações Cristiano um dos elementos era irmão do proprietário da Lotérica de Itiruçu. 
 Fotos Blog EdSantos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter