Assaltado em casa Lotérica termina com a morte dos assaltantes - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Assaltado em casa Lotérica termina com a morte dos assaltantes

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de julho de 2013 - 0 Comentários


 Por volta das 08h30min da manhã três homens assaltaram as Casa lotérica de Itiruçu. Os elementos fugiram, mas logo foram encontrados pela policia Militar de Lajedo Tabocal e Itiruçu nas imediações da mata da federal e em confronto com militares o três ficaram foram baleados a foram levados ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro em Itiruçu , já sem vida.
Os três assaltantes foram identificados como Cristiano Nascimento de Girolamo, 22 anos, natural de Jaguaquara e Leonardo Pereira da Anunciação de 23 anos, de Lauro de Freitas, o terceiro elemento de cor morena e dados ainda desconhecidos.
Segundo o Blog de Ed Santos os assaltantes da Lotérica de Itiruçu foram reconhecidos pelas vitimas e imagens do circuito de câmeras como sendo os autores dos assaltos também da Lotérica de Lajedo do Tabocal por voltas das 7 e as 8 da manhã desta segunda (29).
Em poder dos bandidos conduziam um veículo Chevrolet, modelo Celta cor branca, placa policial OKM 6777 de Salvador em nome de Lorena Cristina Santos Silva de Salvador. Dentro do veiculo foram encontrados quatro celulares, um relógio, certa quantia em dinheiro e alguns cartões, provavelmente das vitimas e uma arma de fogo. De acordo informações Cristiano um dos elementos era irmão do proprietário da Lotérica de Itiruçu. 
 Fotos Blog EdSantos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores