Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Carla Perez desmente ter trocado Niemeyer por Neymar


Carla Perez passou ser a grande atração das redes sociais desde a morte de Oscar Niemeyer. Segundo o blog Sacizento, a artista baiana Carla Perez publicou em seu Twitter que estava muito chateada com a morte do arquiteto Oscar Niemeyer e escreveu nota lamentando a morte do arquiteto. 
De acordo a o blog a loira teria publicado em sua pagina :
“O futebol brasileiro nunca será mais o mesmo sem você, descanse em paz Neymar. 
# chatiada .
Ainda enfatizou a admiração pelo falecido: “Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro!”.
 # chatiada .
A artista ainda teria comentado que admirava muito ele, só não sabia que ele era arquiteto e comentou:. “ Ele tinha o mundo em suas mãos! Garoto que começou lá de baixo, além de ser um grande jogador … É triste, triste. 

No Twitter e no Instragram da artista ela desmente o fato e responde aos fãs:
"Meus amores, por favor não dêem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento, pois o país ainda está se refazendo da grande perda do nosso querido Oscar Niemeyer. A pessoa que cria uma coisa assim é insensível, sem noção e sarcástica. Não é tudo que se pode fazer piada!!! Ainda tem pessoas "inocentes", ludibriadas que acabam acreditando num absurdo desse. Deus abençoe a todos".
Em outra postagem ela comenta: "Palhaçada mesmo amore, mas fique na paz viu? Não ligo pra essas coisas, sou feliz com Jesus. Bjoks".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Não acreditei quando me disseram que Carla Perez havia cometido essa grande confusão. Sorri bastante, no entanto, concordo com a loira quando diz: "com essas coisas não se brinca em momentos como esse", forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter