Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória com o empate com o Paysandu ecarimba a volta à Série B

Mesmo diante das adversidades o Vitória conquistou a vaga para a serie B em 2023. Na partida do acesso  apesar de ser o único time que estava vivo na partida, o Leão teve muita dificuldade para criar jogadas. O Papão, mesmo eliminado, teve as melhores oportunidades do jogo e abriu o placar com Genilson. 

Esse gol deixou o time baiano em uma situação um pouco desconfortável, já que um triunfo do Figueirense tiraria o acesso do Rubro-negro, mas Dionísio arriscou de fora da área e empatou a partida. 

No quadrangular, o Leão venceu a primeira partida contra o próprio Paysandu. Depois tomou um 5 a 1 do Figueirense - resultado que deixou a torcida do Rubro-negro preocupada. Em seguida, a equipe de João Burse empatou com o ABC, resultado que se repetiu na quarta rodada. O triunfo contra o Figueirense, na quinta rodada, deixou o time baiano dependendo apenas das próprias forças.

Veja como ficou o Grupo C

    ABC – 12 pontos
    Vitória – 9 pontos
    Figueirense – 7 pontos
    Paysandu – 4 pontos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter