Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Petrobras sai das transmissões da Fórmula 1


Segundo informações do site   rede Brasil Atual, a nova diretoria da Petrobras,  cancelou o patrocínio às transmissões da Fórmula 1 pela Rede Globo a partir de 2016.
O motivo pode ter sido uma decisão técnica devido à audiência da antes todo-poderosa emissora ter despencado. Mas ainda há de se esclarecer se alguma auditoria nos contratos da estatal com a Globo, no âmbito da própria Lava Jato, encontrou algo escuso e que a boa prática administrativa desaconselha, pra dizer o mínimo.
Outro motivo é a caída na audiência da emissora motivando  especulação no meio financeiro internacional que a emissora está negociando sua venda a uma gigante mundial, que pode ser a BBC.
Outro Motivo pode ser o político já que a "globo" claramente é oposicionista ao governo federal . Nem a Petrobras e nem a globo confirmaram o fim do contrato. Leia mais!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter