Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: NEABI promove o "Novembro Negro"


O núcleo de Educação Afro brasileiro e Indígena (NEABI) de Itiruçu, objetivando discutir as relações etnicorraciais na sociedade, e em particular, na Itiruçuense, buscando fomentar estudos, pesquisas e extensão, a partir do desenvolvimento de programas e projetos em diversas áreas do conhecimento e ainda aproveitando as comemorações do Dia da Consciência Afro-Descendente que acontece dia 20 , instituiu o “Novembro  Negro quebrando preconceitos” que acontecerá  de 1º  a 30 de novembro nos mais diferentes espaços sociais da comunidade .
O evento contará com exposições na Casa da Cultura, palestras, oficinas apresentação Culturais entre outras atrações.
O núcleo em Itiruçu é dirigido pela Professora Luciana Brandão, idealizadora do projeto.
Ainda fazendo parte do projeto segundo a professora será coletada no município assinaturas com o objetivo da criação do Centro de Referencia das Culturas Afro-Descendente.
Passe o cursor do mouse sobre a imagem e veja mais fotos:
Novembro Negro

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter