Os orelhões em Itiruçu voltaram a funcionar, depois de muitas reivindicações da população. Nas ultimas semanas técnicos da Telemar (OI), vem realizando reparos na maioria dos orelhões da cidade. Há algum tempo que a população itiruçuense vem reclamando do não funcionamento do telefones públicos na cidade, além das condições precárias dos orelhões, muitos depredados e até sem funcionamento. Quando todos já davam como o fim dos “orelhões” a empresa recomeça a dá manutenção aos aparelhos.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Você está em:
Home ,
Unlabelled
Orehões volta a funcionar
- quarta-feira, 2 de maio de 2012
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários
Ainda não é o fim dos orelhões




Nenhum comentário: