Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:
, Unlabelled

Professores repudia Administração

Administração municipal ignora professores e não responde as reivindicações



Os professores da rede municipal de ensino de Itiruçu através de uma carta  estão repudiando as atitudes da administração municipal,  pela  falta  de resposta de suas reivindicações  encaminhada pela APLB/Sindicato.
Os professores entenderm como ato antidemocrático, as barreiras que estão sendo criadas para o diálogo entre os funcionários e administração municipal.
Os Professores através deste documento demonstra a insatisfação com o Prefeito Carlos Martinelli, pois são tratados com descaso e desrespeito, pois suas comunicações enviadas através da  APLB/Sindicato são ignoradas .  E reafirma ser contrários a qualquer atitude que venha marginalizar a participação da entidade que a 60 vem defendendo a classe  na busca de uma educação Publica de qualidade.
Venha a carta abaixo:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios