Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:
, Unlabelled

Desequilíbrio ambiental

Nascente do beija-flor pode está com dias contados


JEQUITIBÁ E A EROSÃO Foto: Itiruçu Noticias

A imponência do Jequitibá e o grande lixão que continua crescendo em torno da nascente do beija-flor forma o grande contraste entre a natureza e a irresponsabilidade com o meio ambiente. A erosão causada por uma canalização e escadarias que serviria para despejar as aguas das chuvas no vale, mas que não suportou a força das aguas provocou uma grande cratera que atualmente está sendo usa com deposito de lixo e entulho recolhido na cidade.
Fonte Beija-flor
 A obra até hoje é contestada pela má qualidade do serviço e a sua localização, já que na localidade existem três nascentes de agua doce. 
 A principal nascente localizada na fonte do Beija flor já está sentido o impacto ambiental , pois sua agua já não tem a mesma qualidade e a vazão de sua agua tem diminuído a cada dia.
Caso não haja providencias a fonte será a apenas uma lembrança. O grupo Ecológico Morro Grande já realizou varias ações naquela área mais sem apoio para continuar seus projetos teme, que o fim da nascente esteja mais próximo do que se imagine.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios