segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Mulher é atropelada, arrastada por mais de 1 km e morre na Marginal Tietê

Mulher é atropelada, arrastada por mais de 1 km e morre na Marginal Tietê

Testemunhas afirmam que agressor avançou propositalmente com o carro após discussão; dados nacionais mostram aumento nos casos de feminicídio.

Uma mulher identificada como Taynara foi brutalmente atropelada e arrastada por mais de 1 quilômetro até a Marginal Tietê, em São Paulo. O caso, segundo a Polícia Civil e relatos de testemunhas, teria sido provocado de forma intencional.

De acordo com pessoas que estavam no local, após uma discussão, Douglas — suspeito do crime — acelerou o veículo diretamente contra Taynara. Um funcionário do bar onde tudo começou disse ter visto o agressor jogar o carro sobre a vítima e, logo após o impacto, puxar o freio de mão para aumentar o atrito do veículo contra o corpo dela durante o trajeto.

O crime reacende o alerta para a escalada de violência contra mulheres no país. Dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública mostram que, em 2024, houve aumento de 26% nas tentativas de feminicídio. De janeiro a setembro de 2025, mais de 2,7 mil mulheres foram vítimas de tentativas desse tipo de crime, e outras 1.075 perderam a vida.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

#Feminicídio #ViolênciaContraMulher #Justiça #Brasil #SegurançaPública #MarginalTietê

Nenhum comentário:

Postar um comentário