sábado, 25 de novembro de 2023

Vereador pode ser preso e perder mandato após passar a mão em bumbum de mulher em Maracás

Vereador pode ser preso e perder mandato após passar a mão em bumbum de mulher em Maracás
Na ultima quarta-feira (22) o Vereador do municipio de Maracás Renazildo do Guincho foi acusado por uma mulher de prática de importunação sexual. Segundo informações portal Cidade Digital em sua rede social, o ato teria acontecido na quarta-feira (22), nas imediações do Posto Maracás. 

De acordo com o portal a vítima estava resolvendo questões de trabalho, .quando foi surpreendida pelo vereador que apalpou na região do glúteo em plena luz do dia e em um local público. O nome da vitima não foi divulgado.

Conforme informações na quinta-feira (23), a vítima foi a Delegacia de policia quando foi registrado um boletim de ocorrência em desfavor do vereador. ainda segundo as informações um vídeo comprova a veracidade do ato abusivo do parlamentar.

O assédio praticado em lugar público não deve ser tratado como algo normal, pouco grave, vez que nenhuma mulher deve ser tratada como objeto sexual de ninguém

Além de poder responder judicialmente que pode condena o vereador  de 1  a 5 anos de prisão, o vereador pode perder o mandato ou ser  suspenso da Câmara de Vereadores por importunação sexual. Cabe agora sabe se seus pares vão ser complacente ou não com ato de Importunação do edil.

Foto Cidade Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário