Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória e Jacuipense vencem o Cordino no apagar das luzes e avança na Pré-Copa do Nordeste

O Esporte Clube Vitória estreou na temporada 2023 na noite desta quinta-feira (05), e foi mais um sufoco para  vencer  desconhecido Cordino, do Maranhão na Pré-Copa do Nordeste para o desconhecido Cordino, do Maranhão. 

Mesmo enfrentando uma equipe que não levara risco a parte defensiva do Vitória   e veio para o jogo com apenas 4 jogadores no banco de reservas, o Leão ainda em ritmo de pré-temporada encontrou  sofreu, mas conseguiu vencer por 2 a 1 com o gol da vitória marcado aos 50 minutos do segundo tempo.

Agora classificado o Vitória vai enfrentar o Jacuipense na 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste em jogo único no dia 8 de janeiro no Estádio Manoel Barradas. Em 2023, o Esporte Clube Vitória também vai disputar o Campeonato Baiano, Série B e Copa do Brasil. No Estadual, a equipe rubro-negra fará sua estreia contra o Bahia de Feira no dia 12 de janeiro, às 19h15, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Já  Esporte Clube Jacuipense não teve dificuldades em fazer o dever de casa e goleou o Altos-PI por 4 a 1, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (Arena Valfredão), conquistando a vaga para a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste 2023. 

Os gols do Leão do Sisal foram marcados por Welder (duas vezes), Flávio e Jeam. Yan Philipe marcou para o time piauiense.

Com a classificação, o Jacuipense vai enfrentar o Vitória na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste.  Quem avançar, ficará no Grupo A, que conta com Atlético-BA, CRB, Fluminense, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter