Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tony dos Anjos é eleito o novo presidente da Câmara de vereadores de Itiruçu, e voto contra causa polêmica


Na noite da ultima terça-feira(13) o vereador Tony Luiz Pereira dos Anjos  (PDT) foi eleito  presidente da Câmara de Itiruçu para o biênio 2023/2024. O vereador foi eleito com 7 votos a favor , contra um voto solitário do vereador Sidimar e uma abstenção do vereador Jó de Ju que não compareceu na sessão.   Ainda foram eleitos  o vereador João Mota (PSD) como  vice-presidência,  o vereador Ailton Oliveira (Ito do Feto) como 1º Secretário e o vereador Agnaldo Lopes como  2º secretário.

O voto contra do vereador Sidimar foi argumentado pelo Edil que não votaria para o vereador Tony porque ele era ao presidente da prefeita Lorenna Di Gregório. Segundo declaração do vereador deu entende que as eleições da câmara não foram limpa.

Dirigindo ao vereador Tony ele falou: "O sr no vai sentar na cadeira de presidente, o presidente Ninho de vice, Aguinaldinho e Ito né? Ito porque infelizmente tem vereador aqui nesta câmara que as vezes pensa no bolso pensa  no seu próprio umbigo..
.." falou o vereador Sidimar que foi imediatamente contestado pelo Vereador Ezequiel;

" Senhor Presidente isto é um absurdo!... Eu exigo respeito seu Presidente.. Quero saber quem recebeu alguma coisa aqui para votar em Tony? Se manifestem, falta de respeito" entrevei-o o vereador Ezequiel.

O presidente João Mota (Nino)  mandou cortar o microfone do vereadores e se dirigiu a fala para o vereador Sidimar:

"Vereador Sidimar eu lhe peço cuidado com as palavras vossa excelência pode cair no decoro parlamentar... o sr não tem prova em de sua falar... Mas vou rebater de sua fala, o sr falou que não votaria eu candidato da prefeita Lorenna. Mas se fosse o o vereador Jó o sr votaria se fosse o vereador Val o sr votaria, se fosse o vereador Aguinaldinho o sr votaria e todos são da base, estão isto não justifica." falou o Presidente Nino.

O vereador Sidimar ainda disse que o vereador Robertão companheiro de oposição lhe surpreendeu em ter votado na chapa que teria como ´presidente o vereador Val Caetano.

O vertedor Roberto em resposta disse que não é vereador de teatro e independente em quem votar ele é o verdadeiro vereador de oposição..

Ouça discurso do vereador Sidimar:


Ouça discurso do vereador vereador Robertão:


Ouça discurso do vereador vereador Ezequiel:



Ouça discurso do vereador vereador Val Caetano:


Ouça discurso do vereador vereador Tony dos Anjos:


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter