Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Realizada cerimonia formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD)


Nesta ultima quinta-feira dia 08/12, foi realizada  em Itiruçu a formatura do Programa Educacional de Resistência às  Drogas  (PROERD) do semestre 2022.2, na 1ª Igreja Batista. O programa é uma  parceria da Prefeitura municipal e a Policia Militar. Itiruçu faz parte da área de responsabilidade da 93ª CIPM. 

O evento teve a participação do Comandante da Unidade, o Maj PM Alécio  Marques, do Ten PM Átila Moy, comandante do Pelotão de Itiruçu, Ten PM Moreira, coordenador setorial, Srª. Ana Paula Oliveira Silva, Secretária de educação, Vice prefeito Gilmar Júnior, professores, pais e alunos.

Foram formados um total  de 120(cento e vinte) alunos do 5° ano do ensino fundamental I das Escolas Municipais de Itiruçu, que durante os 10 encontros, tiveram a oportunidade de aprender várias lições como lidar com pressões de colegas, bullying, ser um bom cidadão, tomar decisões responsáveis, entre outras.

Alunos foram presenteados por alcançarem mérito com as melhores redações, que os alunos puderam expressar o que aprenderam. 

Alunos ainda homenageou a cabo Pm Cibele Azevedo e após  a premiação, os alunos firmaram compromisso com o juramento 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter