Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Liga Itiruçuense de Futebol faz 36 anos de fundação

A Liga Itiruçuense de Futebol  está fazendo 36 anos de fundação. Seu primeiro presidente, Francisco Giarrusso, vem de família italiana. Desde sua fundação em 29 de dezembro de 1986 que a Liga Itiruçuense de Futebol vem realizando competições e participando do Intermunicipal, se não com frequência mais quando encontra apoio para realizada suas atividades esportivas.

A Entidade já realizou 15 campeonatos municipais  e  com varias participações no campeonato Intermunicipal promovido pela Federação Bahia de Futebol.
 
O atual presidente, Lourival Oliveira Neto , assumiu a presidência  da entidade  2022, e a entidade já realizou seu campeonato Municipal em 2022 com a equipe do Itiruçuense sendo campeão e a UDI Vice Campeão.

"O nosso projeto é de restauração para que possamos volta a participar do Intermunicipal em 2023. Temos de valorizar nosso jovens e incentiva a pratica do futebol. A liga é um patrimônio dos desportistas de Itiruçu, inclusive o vereador Tony dos Anjos vai colocar projeto na câmara para a entidade se tonar de utilidade publica." confirmou o presidente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter