.

Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Goleiro da Argentina provoca o Brasil e detona declaração de Mbappé

Goleiro da Argentina, Emiliano Martínez afirmou que gosta de entrar em campo sem o favoritismo pela vitória. Durante coletiva de imprensa, o atleta lembrou a decisão da Copa América 2021, quando a Argentina derrotou o Brasil em pleno Maracanã, e comparou a situação com a da Copa do Mundo.

- No Brasil, o favorito era o Brasil, e hoje dizem isso da França. A gente gosta que deem o favoritismo para o outro, nós temos o melhor.

O atleta também rebateu uma antiga declaração de Kylian Mbappé, que não acreditava no sucesso do futebol sul-americano na Copa do Mundo. O astro da França e do Paris Saint-Germain afirmou que os europeus eram superiores, mas Martínez quer provar que o rival está errado.

- Fizeram comentários, mas é difícil que opinem, pois não conhecem a América do Sul. Se você não joga, não pode comentar. Eles sabem que somos uma seleção de nível mundial e nos respeitam.

Desde que chegou na seleção, Emiliano Martínez venceu os dois títulos disputados com a seleção argentina: Copa América 2021 e Finalíssima 2022. O goleiro foi chave na classificação da Argentina sobre a Holanda nas quartas de final com duas defesas de pênaltis e é um dos destaques do time de Lionel Scaloni.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Anúncios

alt=”atributo alt aqui” />

Facebook