Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Ator Pedro Paulo Rangel morre aos 74 anos após internação por doença pulmonar

Conhecido por novelas como Vale Tudo (1988) e O Cravo e a Rosa (2000), Pedro Paulo Rangel morreu aos 74 anos na madrugada desta quarta-feira (21). O ator estava internado desde novembro e tratava uma doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). 
A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. O artista estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar.

No último dia 14, ele chegou a publicar uma foto no leito do hospital nas redes sociais. Rangel precisou cancelar as apresentações do espetáculo O Ator e o Lobo por causa do problema de saúde. A peça estava em cartaz na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na zona sul da capital fluminense. 
 
O estado de saúde do ator piorou, e ele precisou ser intubado em 11 de dezembro. O artista começou a despertar após a sedação ser interrompida na semana passada, mas não resistiu. 
 
O intérprete desenvolveu a doença por causa do tabagismo. Ele parou de fumar em 1988 e descobriu o problema quatro anos depois.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter