Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moto Fest Grau reuniu varias pessoas no centro de Itiruçu neste domingo (18/12)

A manhã deste domingo (18/12)  com diversos eventos esportivos em Itiruçu. Entre os eventos o Moto Fest Grau,  foi destaque devido ser inédito na cidade de Itiruçu. A rua Juraci Magalhães foi interditada para que os  motociclistas mostrarem suas apresentações que consistiram  com a demonstração de diversas manobras.

Apesar da reclamações de alguns moradores o eventos teve uma boa presença de publico que apreciaram as manobras radicais dos motociclistas.  

Diversos modelos  e cilindradas de motos participaram do eventos com motociclistas de Itiruçu e região. Algumas modificadas para fazerem as manobras  que  ainda contou com a interação do público, que admiravam a apresentação dos motociclistas.

O evento  foi realizado na manhã deste domingo. Segundo a Policia militar após o termino do evento , muitas reclamações da população local por som alto e Motocicletas com descarga adulterada. O que foi necessários ação militar para manter as devida ordem. Isto aconteceu apenas do fim do evento.

O domingo esportivo em Itiruçu, ainda teve Corrida de argolinha e uma torneio de futebol no estádio Fontourão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Foi ótimo
    Tudo bem feito sem ofender ninguém, cada um gosta do esporte que quer , e para os meninos que gostam desse esporte parabéns mesmo com todas as críticas, não deixam de ser felizes e fazem oq gostam 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter