Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rodada do Campeonato Itiruçuense suspensa por causa das chuvas

Jogo pelo campeonato Itiruçuense de Futebol foi adiado devido as chuvas que caíram neste sábado (19/11). Uma inspeção da diretoria da Liga Itiruçuense de Futebol  realizada na manhã deste domingo (20/11) verificou que o campo estava impossibilitado de de ter a rodada. 

Com as chuvas uma enxurrada invadiu  o gramado pelo portão e alagou também o vestiários, que ainda foram limpos mais o gramado ainda estava encharcados  e para segurança física dos atletas e para preservação do gramados para o termino do campeonato a Liga adiou os jogos.

Próximo ao  portão dos fundos estádio as aguas fez um cratera  interditando partes da rua que dá acesso ao estadio.

Na tarde de domingo não choveu mais o piso do campo não suportava os jogos da rodada. comentou diretores da Liga.

"A decisão veio pelo que vimos pela manhã. Em consequência do que choveu ontem e da chuva que estava prevista para agora a tarde e que não ocorreu.
Eu estive no campo junto com Neto e mais dois dirigentes de equipes, porém todos foram convidados, inclusive para opinarem.
O campo tinha parte ainda com água,  como havia possibilidade de chuva segundo a meteorologia, fizemos uma discussão sobre o tema e concluímos por suspender a rodada diante da instabilidade do tempo.
Imaginem todos em campo e cai uma chuva? Como já tinha muitos pontos encharcados seria questão de minutos para alagar e assim teria que suspender, só que já com tudo em andamento,  ingressos, torcedores, arbitragem, jogadores deslocados, etc.
Não somos Deus para saber o futuro, para saber que o tempo seria contrário a previsão.
Preferimos agir pela responsabilidade, informamos as 10 horas no grupo onde estão todos os dirigentes que deveria comunicar seus jogadores, muito embora não tínhamos a obrigação de fazer isso cedo, poderíamos fazer legalmente até 15 minutos antes da bola rolar. Mas preferimos pensar em minorar os prejuízos diante do previsão" falou o vice presidente da Liga Edivan dos Santos.

Imagens de arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter