Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Qatar tenta subornar jogadores do Equador por derrota na estreia da Copa, diz jornalista

Um escândalo começa a se desenhar às vésperas do primeiro jogo da Copa do Mundo. Segundo informações do jornalista Amjad Taha, membros do Qatar teriam tentado subornar jogadores do Equador a perderem a estreia do Mundial. 

O fato teria sido confirmado por cinco fontes qataris e equatorianas. Ao todo, seriam oito atletas de 'La Tri' abordados por membros do país-sede, que teriam oferecido, ao todo, 7,4 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões, pela cotação atual) para que a seleção sul-americana perca pelo placar de 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo. 

Isso beneficiaria apostas esportivas ao redor do mundo. Qatar e Equador vão se enfrentar neste domingo (20), a partir das 13h (de Brasília), no Estádio Al Bayt, em Doha.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook