Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maiquinique escolhe novo prefeito após eleito ser condenado por abuso de poder econômico

Neste domingo (27/11), as eleitoras e eleitores de Maiquinique escolherão os próximos representantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito. O município, situado a cerca de 630 quilômetros de distância de Salvador, realiza Eleição Suplementar após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

A Eleição Suplementar no município de Maiquinique ocorre após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que confirmou a cassação dos mandatos de Jesulino de Souza Porto e Marizene Santos Gusmão, eleitos, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas eleições de 2020.

Acusado de abuso de poder econômico por causa de uma carreata, realizada no dia 17 de outubro do ano passado, quando foram distribuídos combustíveis em um posto de propriedade do gestor.  Com a decisão a chapa no pleito municipal foi anulada e determinada a organização de nova eleição.

O número de eleitores aptos a votar em Maiquinique é de 7.727 cidadãos, conforme dados do Sistema de Estatísticas Eleitorais do TSE. O horário de votação é das 8h às 17h deste domingo(27).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter