Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jerônimo diz que prioridade nacional é acabar com a fome

Em evento do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, iniciado às 12h deste sábado, 26, em auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o governador eleito, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que ele e o presidente  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não poderão abaixar a cabeça enquanto não cumprirem o que ele chamou de prioridade nacional, que é acabar com a fome. 
"Precisamos encontrar quem está passando fome. Não fazer isso é não condizer com papel do PT", discursou.  

O governador eleito voltou a defender as escolas em tempo integral e acrescentou que manter jovens nas escolas é uma maneira de mantê-los longe do aliciamento do tráfico de drogas.  

"Escola em tempo integral significa garantia de comida para quem não tem comida em casa. Garantia de cultura para quem não tem espaço", argumenta. "Fizemos muito, mas não fizemos tudo", completa. 

Estavam  presentes no auditório deputados federais que fazem parte da transição do governo Lula, como Zé Neto, Marta Rodrigues, Robinson Almeida, Luis Caetano, Jorge Solla, Osni Cardoso, Rosemberg Pinto, Marcelino Galo, Bira Coroa, Maria Marighella, Alexandre Xandó, Maria del Carmen, além de outros quadros petistas, militantes e representantes da federação Rede-PSOL. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter